segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quinta-feira 01 de setembro, 06h00min AM

Ontem acabou sendo um dia bem frustrante pra mim..desde na terça-feira de noite comecei meu jejum para que pudessem fazer em mim uma pequena cirurgia na tarde de quarta-feira e não rolou. Na manhã de quarta-feira veio um Médico dentre os muitos que tem aqui, e me disse que por volta das 17h00min eu iria passar por uma cirurgia onde seria retirado um pedacinho do meu pulmão para uma biópsia para análise...isso quer dizer que ficaria mais uns dias aqui, ou por muita sorte poderia esperar por este resultado em casa já que quando retiraram um pouco do líquido que tava no meu pulmão da primeira vez que me furaram aqui eles Tb pegaram uma pedacinho para análise e o resultado deu negativo...porém tudo que passa meu aluno, Tb deve ser passado pelo professor e então tenho que passar por esse procedimento novamente, dessa vez com anestesia geral, pois vai rolar um vídeo disso tudo. Ok, tava preparado, feliz por estar acabando e bem animadinho até (mesmo sendo furado nas costas com uma agulha bem grossa.) passa as 17h00min e nada de virem me buscar, 18h00min, 19h00min e nada ainda...como sai do isolamento já (ah, verdade...esqueci de dizer isso...vieram me dizer que o resultado das análises do catarro deu negativo e agora posso zanzar pelo corredor) mas então, fui até a enfermeira perguntar se iria acontecer, se teria como ela verificar pra mim sobre isso, e ela ligou lá na sala da cirurgia. O médico disse que era pra continuar em jejum e já entendi que poderia rolar sim...ok, demora mas acontece....esperei mais um pouco até à hora da visita (20h00min)..quando o Paulo chegou perguntei novamente para outra enfermeira, e o médico que tava ao lado me disse que teria que ficar pra amanhã...vai vendo. Meu, fiquei bem puto...tá, imagino que eles devam ter muitos compromissos, gente que chega toda horas, urgências, mas.....se fudê....dar uma ligadinha na recepção, ou pedir pra alguém ligar avisando que eu poderia comer alguma coisa pois ia ser no outro dia não custaria nada do precioso tempo dele. Fora que ficando aqui no corredor vi ele transitando pra lá e pra cá com outros médicos, com assuntos nada do trabalho, entrando na salinha dos médicos pra tomar o cafezinho e contar da vida e lá ficavam....achei um descaso fdp. Volteio para o quarto bem bravo e desanimado comi duas maçãs e duas mexericas que a minha trouxe, depois mais um pedaço de pão com chá e por final uma dose na veia de um remédio bem forte que doía muito quando a enfermeira aplicava. Abri meu computador, fiquei vendo pela décima vez meus arquivos com fotos de amigos até dar sono aqui.
Sexta-feira dia 2 de setembro....hoje as notícias chegaram cedo...menos mal. ( ouço Nerds Attack, Rick Agnew, Eu matei Pedro, e disco preto do Dance of Days em ordem aleatória.
Ontem de noite eu estava em estado de desespero, ansioso, nervoso, louco pra sair daqui de alguma forma, seja ela de alta, ou doente mesmo.....cheguei a falar para a enfermeira de plantão que estava desesperado ficando aqui, adoecendo mais ainda sem as respostas que preciso. Realmente estava bem triste e frustrado,pois fazia 2 dias que eu estava em jejum ( emagreci bastante aqui, to fudido..preciso voltar a treinar..mas isso sei lá quando estarei liberado pra esse tipo de coisa...enfim, tava com fome, louco pra sair daqui, ou pelo menos que façam logo essa cirurgia com vídeo para a retirada do pedaço do meu pulmão, ah, gente, esqueci de falar sobre isso....eu tenho o mesmo que o João gordo teve ( Derrame Pleural )..descobri isso ontem assistindo o Guidable ( pela 5º vez ) ontem de tarde aqui no note.
Acordei bem cedinho, pois a dica no médico residente da noite era para que eu tentasse bem cedo, pegasse a minha pasta e fosse falar com a Doutora Ellen. Acordei, lavei o rosto, escovei os dentes e já avistei o médico-aluno que me atende desde o começo conversando com uma moça...me aproximei e era ela ( Ellen ), que de início me pareceu aquelas pessoas meio stressadonas que manda vc se fudê por bem pouco...perguntei pra ela se poderia ter uma conversa com ela pessoalmente e ela me disse que sim, que já iria lá na sala falar comigo....voltei para a minha jaulinha, e lá fiquei esperando...ela veio com o médico-aluno e a primeira coisa que ela disse foi: não me bata!...eu disse que claro que isso não iria acontecer de forma alguma e que eu estava aqui desesperado pra fazer essa cirurgia logo,ser liberado pra ir pra casa continuar minha vida, e que meus parentes e meu companheiro estão trabalhando dobrado por minha causa....ela foi super legal, falou que Tb estaria puta no meu lugar Tb, e que eu teria que esperar mais um dia pra fazer essa cirurgia, e que ela ia fazer de tudo pra que rolasse amanhã, sábado dia 03 de setembro. Agora me resta esperar, e acreditar nisso para não enlouquecer. O Problema maior aqui é que toda vez que chega uma urgência vai para a cirurgia e aí perco a minha vez, entende?? E como sou bem “sortudo” sempre acontece algo, sempre...das três vezes últimas os foram: homem baleado, mulher que perdeu o filho, e operação de hérnia urgente....hunf!

Nenhum comentário: